men e submen

quinta-feira, 9 de abril de 2015

A dor que nos Aproxima de Deus - Parte 1

Olá Pessoal!!!!

Acho que vocês perceberam que estou postando algumas coisas diferentes do que postei desde que o blog começou. É que eu acredito que estou passando por um processo de transformação radical de vida para que meu chamado seja aperfeiçoado em Deus. A algum tempo Deus tem incomodado meu coração para eu me lançar mais na sua obra, não que antes não o fizesse, mas ele anda me cobrando mais obras, mais amor, mais temor.

O engraçado é que ele tem me levado a ouvir mensagens que eu realmente sinto que são para mim e que me ensinam muito. Por isso estou compartilhando com vocês, pois uma das coisas que ele tem me cobrado é para espalhar sua palavra e acredito que esta seja uma das formas que Deus me deu, pois ainda tenho um pouco de vergonha de falar em público (acho que ele ainda vai tirar isso de mim).

Enfim...Hoje vou postar pra vocês sobre uma nova mensagem que ouvi e que me tocou muito, ela é do Juliano Son do Ministério Livres para Adorar, a mensagem chama  “A dor que nos Aproxima de Deus”. Eu por muito tempo estive questionando a Deus o porquê da dor, o porquê eu tinha que senti-la, pois se ele era tão bom pra mim porque eu ainda sentia dor e sofria. Na minha ignorância busquei formas de me afastar da dor, mas depois que ouvi esta mensagem vi que quando decidimos amar decidimos sentir dor.

Isto impactou minha vida e quero levar isto e muito mais pra dentro do meu ministério, pois vejo que apesar de estarmos evoluindo ainda somos muito superficiais na presença de Deus (isso me inclui também) e somente aprendendo a cada dia conseguimos profundidade e intimidade com Deus.

Tenho procurado muito por respostas de Deus e o que posso dizer é que ele tem me ensinado o que eu preciso aprender e não o que eu quero aprender. Você que também busca por respostas pense nisso, nem sempre a resposta que buscamos é a que iremos alcançar.

Bom vou passar para o próximo post, se não fica muito grande rsrsrsr.


Pra acessá-lo clique aqui.

Espero que tenham gostado. Fiquem na Paz do Senhor Jesus e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário